22/10/2008

Para quê ler este post?

Começo por responder a uma questão tão pertinente! Porque é o primeiro! Poderia ser o segundo ou o terceiro, mas não! É o primeiro! Sendo assim este post ficará para sempre com 0 (zero) comentários, uma vez que ninguém conhece este estaminé. A não ser que eu comente... Mas isso seria demais. Eu não faço isso até porque sou um gajo muito honesto.
Se alguém ainda tiver a ler este post pode parar já que não vai ler mais nada de interessante.
...
...
...
...
...
Eu não disse?

9 comentários:

  1. Eu, um gajo honesto?
    Laughing Out Loud!

    ResponderEliminar
  2. Até me calava mas, para isso, precisava de ser um gajo honesto.

    ResponderEliminar
  3. Pensam que me calei? Enganaram-se. Apenas fiquei sem voz, mas continuo a não ser um gajo honesto.

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não me calei...

    ResponderEliminar
  5. Hoje fui um gajo particularmente honesto!

    ResponderEliminar
  6. A honestidade é coisa que não me falta. Ainda hoje tive tanta honestidade para com o meu próximo que pensavam que era O Messias.

    ResponderEliminar
  7. Este nono comentário é do mais honesto que há!

    ResponderEliminar