11/03/2009

Twitta-mos


Para que se saiba, estou a redigir este post com estilo e sensualidade, no browser Google Cromo.
Noto uma certa loucura em redor de um serviço. A questão que se coloca é: qual é o serviço?
Eu respondo, com uma sensualidade estupenda: TWITTER.
Ora bem, o twitter, para quem desconhece, é um serviço de micro-blogging, que se está cada vez mais a parecer o novo IRC do século. Até aqui tudo mais ou menos. O problema, para além de muita gente não perceber a utilidade do serviço, é que a quantidade de informação estúpida, sem nexo, parva e sem estilo que por lá passa ultrapassa em larga escala a informação boa. Parece aquelas salas de bate-papo onde só se dizem baboseiras. Já vi, inclusive, um man a twittar o seguinte:


19h39. estou á espera do comboio
19h45. o comboio já chegou
19h49. estou a entrar no comboio
20h. o comboio já arrancou
etc

Resumindo, é só merda no twitter. Só vejo gajos a twittar merda, shit, caca, e derivados.
Outra das loucuras é a irritante corrente de e-mails. Chateia-me abrir um mail que até parecia engraçadito, com um assunto do tipo: de morrer a rir; e quando abro aparece um texto do género:
"Agora que viste isto tens que enviar a 7 pessoas senão vais morrer de caganeira."
Haja paciência. Isto consegue ser mais deprimente que ver o sporting a jogar nos 8avos de final da champions.
Agora vou terminar este aglomerado de letras com mais estilo e sensualidade do que quando comecei, fechando o Google Cromo.

ps: quem comentar isto é estiloso.

4 comentários:

  1. Já existe um twiter apenas para colocarmos os nossos mais intimos segredos. Ao que parece está a dar resultado!!!
    Quanto às correntes de e-mails é realmente muito chato. Eu, por exemplo, já morri de caganeira umas não sei quantas vezes!

    ResponderEliminar
  2. o google cromo já me pareceu melhor.....
    ninguem se preocupa com o facto de a google estar a monopolizar completamente a internet??

    ResponderEliminar
  3. olhem a palhaçada: http://secrettweet.com/

    Nesta espécie de TWITTER secreto as pessoas colocam aqui os seus maiores e mais íntimos segredos! É engraçado ler alguns... mas depois começamos a ficar com uma certa caganeira e morremos!

    ResponderEliminar
  4. Ya, o Google anda a monopolizar a internet. Se o pessoal fala mal da Microsoft pelo seu monopólio, comecem a olhar para a Google... Eles compram tudo.

    Ó Semblas agora deste-me caganeira com essa merda do secret twitter.

    ResponderEliminar