18/08/2009

Gym Power o.O

Senhoras e Senhores apresento-vos o anúncio mais estúpido de sempre.


Sei que estou sozinha, contei uma piada e ninguém se riu... Não estás só,
comprei um Gym Power...


WTF? Que é esta merda? De certezinha que os idiotas que inventaram isto estavam sob o efeito de poderosos alucinogénicos e seus derivados mais pesados.

10 comentários:

  1. se calhar é tipo icetea, só que em vez de extracto de cha tem extracto de canabis....

    ResponderEliminar
  2. A sério, só me espanta como é que não há mais pessoas a comentar o atrofio que é este anúncio. Contei uma piada... Comprei um Gym Power? WTF? Vou já beber um Trina a correr.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já sei, tipo, ela esta sozinha, e o homen comprou um gym power, que deve ser aquela coisa que ele esta a utilisar para faser exercicio, depois a outra estava ao balcão e começou a dançar, ficaram cansados, e foram beber trina... O.o

    ResponderEliminar
  4. o anuncio fala daquelas pessoas que achavam que estavam "sozinhas" , que tinham sido excluidas pqe fizeram o que tão a dizer . e aquilo diz "o que que interessa o que os outros dizem?" , ou seja , nao têm que ter vergonha do que fizeram , nao têm que se sentir excluidos pcausa disso . ai está , bebe Trina , mesmo que os outros achem mal , o que que interessa o que os outros dizem ?

    ResponderEliminar
  5. LOL eu já percebi a ideia do anúncio. É assim o novo sumo trina é tipo um sumo natural (não tem borbulhas nem conservantes. Tal como nós, nós também temos que ser naturais. Contámos uma piada e ninguem se riu, o que é que isso interessa? eu gosto, e por isso digo. Eu comprei um gym power, supostamente para ficar musculado e ser aceite pelas pessoas. Eu estava num bar (local onde não se dança, pelo menos tanto como numa discoteca) e começou a dançar, qual é o problema? apeteceu-me e dancei, porque eu sou natural tal como o trina.

    ResponderEliminar
  6. Para além deste anúncio ser mt estúpido é mt mal feito.

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem vi este anúncio na tv, e até pensei que ia mudar de opinião... Mas não, é realmente estúpido.

    ResponderEliminar
  8. é estupido paaaaahhh...
    fodasse........

    ResponderEliminar
  9. qual gym power, qual trina, preocupa-me é a miúda estar sozinha. ela é bem gira...

    ResponderEliminar