15/03/2009

(re)corte de imprensa!

http://www.aege.pt/Destaques/logo-telejornal.jpg
Olho para a televisão neste preciso momento e vejo-o: Toni Carreira! Quase deixo cair o esquerdo, mas o direito antecipa-se e cai primeiro. O esquerdo fica fodido e enfunado. Vocês não sabem como é que é ter o esquerdo enfunado. Sabem?! Adiante! A verdade é que eu pensei que o Toni já tinha morrido… bem, na verdade não pensei nada disso, coitado (=corno), o que na verdade penso é que já morreram pessoas pelas quais eu tinha mais estima. Gostos, não é? O telejornal começa agora e pelo que parece Zé Socrates está em Cabo Verde… é a notícia que está a dar no momento. Tenho o televisor ligado, mas sem som, por isso não faço a minima ideia do que estará ele a dizer. Com certeza que está a mandar uns bitaites à oposição. Normal: a oposição faz precisamente o mesmo! Olhem, estão a ver? Lá está ela… a Ferreira Leintinho a falar… estará, certamente, a falar do penteado ridículo do Sócrates e que ele deveria fazer uma permanente e não sei que mais… mulheres! A notícia agora é de uns moradores que deixaram de ser moradores só porque, e vejam ficaram sem morada, e o que eu tenho a dizer sobre isto é simples: Eu sou um tipo bem janota! Olhem agora está a dar o pessoal do tunning! Parecem estar a protestar! Ao que parece querem legalizar o tunning, vejam só! Agora é o Lula da Silva e … Barack Obama?! Interessante! Bem, a julgar pelas imagens parecem dar-se muito bem.
Desporto, agora está a dar notícias de desporto e como que um impulso automático pego no comando e mudo de canal. Vejo depressa que não está a dar nada de jeito. É de salientar que não verifiquei a programação da tvi, não é necessário, mas ousei dar uma olhadela pela sic… crenças!
Bem, e é desta forma acabo este meu bloco noticiário, obrigado por estarem desse lado.
Bom fim de semana!

Nota insignificante: Texto redigido sem olhar para o teclado *


* excepto quando me enganei e quando me apeteceu e senti necessidade!

7 comentários:

  1. Enfunaste o meu esquerdo. Damn You!

    ResponderEliminar
  2. Agora aconteceu o inesperado! Vinha ver, todo cheio de contente quem tinha comentado esta posta, e vejo que fui.

    ResponderEliminar
  3. :) Já não és o único. Parabéns pelo blogue, não o conhecia. Adicionei-o ao Other Cameras do AC. Voltarei. Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Mas que imagem é aquela ali ao lado? Um touro a fazer o pino?... ou a fazer o lino? (perceberam a piada, hã?)

    ResponderEliminar
  5. Tá a fazer a roda...

    ou então o pino... lino

    ResponderEliminar
  6. O senhor José Socrates é aquele menino que por acaso é primeiro ministro e diz assim: "isto é o bota-abaixismo e maledicência..."


    (pausa para rir)
    (pausa para reflectir)
    (pausa pro café)

    bota-abaixismo????

    ResponderEliminar
  7. Ah Ah Ah!!

    Fantástico! Afinal não sou só eu que extermina o telejornal quando começa a paranoia do futebol! Bah!

    SIC?? realmente até fico sick (doente) com tanta morangada e afins!

    Este rapaz até que escreve muita bem pah!!

    Continua assim! :)

    ResponderEliminar