03/04/2009

Quarks corrompidos

Hoje revoltei-me e decidi que amanhã iria continuar a revolta. E, só para que se saiba, não é um revolta qualquer. Não senhor! Não é daquelas revoltas clichés, ditas normais. Coisas insignificantes. Sim, porque qualquer um revolta-se volta e meia, mas eu não! Eu revolto-me meia e volta! E, logo após terminar a minha revolta, procederei à análise do que ganhei com isso. Obviamente que ficarei revoltado com o resultado dessa análise. E, mesmo que não faça a análise, o que é perfeitamente contra-natura, vai surgir uma outra revolta.
Revoltam-me estes átomos que por aqui andam. Revoltam-me esta moléculas degredantes com nuvens electrónicas compostas de parvoíce, palermice e burrice. Revolta-me que exista beleza insossa, falsa, que empesta a mente e a alma. Revolta-me um mundo dominado pelo vírus da infinita estupidez humana.
Revoltei-me, porque não vejo solução para nós… como em criança via.

3 comentários:

  1. Participa na sondagem "Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

    ResponderEliminar
  2. esse deve ser o pior de todos os vírus... corrompem-nos os quarks todos! agora procede à análise deste comentário e diz qual foi o resultado que é para a gente se revoltar! reparo agora que esta minha resposta é desprovida de maiúsculas e isso revolta determinadas pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Ó semblas o teu comentário tem alguns quarks corrompidos.Nem todos,mas alguns apenas. Isso deixa-me ligeiramente revoltado.

    ResponderEliminar