13/06/2009

Indignação eléctrica

choque eletrico Este post inicia-se de uma forma altamente eléctrica! Não parece, mas de facto iniciou-se assim. E por uma simples razão: eu estou eléctrico!E porque raio é que estou com electricidade no corpo? Porque apanhei um choque!** Ok esta era óbvia, mas a que vem a seguir não é:
5 + 5 = 10!
Mudando de assunto, lembrei-me que me esqueci de me indignar contra alguma coisa. O que seria?

  • Contra o miserável estado da nossa televisão? Ná, demasiado batida essa questão.


  • Contra o facto de termos que trabalhar para viver? Ná, só trabalha quem quer.


  • Indignar-me porque me apetece? Ná, isso já me acontceu hoje, e duas vezes no mesmo dia é impossível.

Já sei, tinha que me indignar porque me ia esquecer de me indignar. Uff, fico mais contentinho. Assim, até já posso ir comer um bom pires de moelas e beber umas minis.
** verificar imagem comprovativa do choque.

3 comentários:

  1. Trabalhamos para viver ou vivemos para trabalhar? Penso que será a sua afirmação... E esta é a minha indignação...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não me apetece indignar com nada a não ser com o facto de não me apetecer indignar com nada!

    ResponderEliminar
  3. Apeteceu-me indignar contra o próximo comentário!

    ResponderEliminar