07/05/2009

Soube-me que nem ginja!

A moral ética para a qual um indivíduo é remetido quando se fala em certas coisas tais como as barreiras deontológicas na permissão de pipocas no interior de um cinema leva-me a pensar em coisas estranhas e confusas por isso deixo de pensar nisto para pensar naquilo.
É verdade! Gostava aqui de manifestar o meu mais profundo agrado pelas palavras proferidas pelo nosso primeiro ministro José Sócrates acerca do “telejornal” da TVI. Repito: Gostava aqui de manifestar o meu mais profundo agrado pelas palavras proferidas pelo nosso primeiro ministro José Sócrates acerca do Telejornal da TVI.
Para quem não está a par eis o que o nosso PM disse na entrevista à RTP:
“(…) Vocês não vêem o telejornal da TVI às 6as feiras? Acham que aquilo é um telejornal? Aquilo não é um telejornal, aquilo é uma caça ao homem, aquilo é um jornal travestido! (…)”
Agora a sério… se existem verdades nos discursos do nosso PM esta é sem dúvida uma delas! Não, eu não estou a reinar… aliás, eu até tenho um ódio de estimação por este “canal televisivo”. E agora? Agora fiquem com o vídeo e deliciem-se:

Pelos vistos a Manuela Moura Guedes enfiou o barrete e já processou o PM. Eu se fosse a ela fazia era como as avestruzes… e mais não digo!

8 comentários:

  1. Lol. Olha o Pm podia oferecer um curso no CNO. Podia ser que a MAnela aprendesse alguma coisinha.

    Travestido? OMFG!

    ResponderEliminar
  2. Olá esse recado é para o thesubsidal, é que não estou conseguindo acessar o blog dele 35mm pq diz que eu não sou um leitor convidado, mas eu sempre entro. Por favor passe este recado.

    até mais...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Altieres!

    o 35mm está com problemas. Mudei sem querer o tema dele, e agora não o consigo recuperar. E como aquilo tinha modificações no layout, fica bastante dificil a sua leitura. Estou a ponderar o que fazer agora: Se alterar o tema para um mais simples, mas que não me dê mais complicações deste género, ou então tentar encontrar o que estava e reformular os post todos...

    Agradeço a compreensão e espero que continues a visitar o blog assim que o colocar de novo online.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, o que é GINJA?

    ResponderEliminar
  5. se não fosses tu a criar este post era eu... em grande o PM. e o Moniz a defender a sua esposa, coitado. senão chega a casa e leva!

    ResponderEliminar
  6. Ginjinha, ou simplesmente ginja, é um destilado obtido a partir da fermentação da fruta da ginja (nome científico Prunus cerasus), similar à cereja, muito popular em Portugal, especialmente em Lisboa, em Óbidos, em Alcobaça e no Algarve.

    É costume servi-la com uma fruta curtida no fundo do copo, popularmente dito "com elas", ou, quando pura, "sem elas".

    Soube-me que nem Prunus Cerasus!

    ResponderEliminar
  7. Ah, Prunus Cerasus. Tão óbvio!

    ResponderEliminar
  8. será q vou desenterrar isto?????????????????????

    ResponderEliminar