09/02/2009

Eu sou o Bill Gates e hoje trago-vos uns bugs

Toda a gente deve conhecer o Bill Gates. Devem saber que é um gajo cheio de pasta, e que até há pouco tempo era presidente da minisoft *cof* microsoft, Assim de gazão, e para que saibam, ela já não é o homem mais rico do mundo e nem sequer é presidente da slimsoft *cof * microsoft. Mas, o cerne desta notícia é, dizer-vos a todos vós, leitores, que nos acompanham diariamente, por entre os meandros desta crise sem precedentes; e quando falo de crise refiro-me ao facto de que o sol não aparece há umas semanitas e começo a questionar se ele não terá explodido ou coisa assim.

Vai um desabafo: chuva és irritante e molhada! E os teus pingos que caiem dos telhados e batem na nossa nuca nua e vulnerável e que depois escorre pelas costas indefesas, são uns chungas!

Regressando ao Bill, souberam que ele numa das conferências que deu, decidiu soltar uns mosquitos na audiência. É verdade! Soltou os bichos no meio de dezenas de empresários cheios de tiques e com TPM. É caso para dizer que o gajo passou do virtual ao real, uma vez que passou décadas a construir sistemas operativos cheios de BUGS...

2 comentários: