06/05/2009

Não ler este post

Eu ponho-me a ler os meus posts e não vejo erros. Shit! Tenho que dar mais, senão de caminho fica tudo muito certinho e betinho, tipo textos líricos.Pessoal toca a dare eros!!
Mas eros com astúcia e perícia, daqueles que sem se dar por isso, estão lá. You know what eu quero dizer. 
Pode ser que faça "This post has been deleted" . Ok, isto está a ser um grande flood, tipo dizer nada dejeito, e tentar perceber como é possivel alguém ler isto. Para o final tem que se acrescentar algo de inteligente para que pareça um bom post,visto que o pessoal só lê os inicios e os fins do post...
E é assim,convergemos em trajectória que transcendem os confins da mente e que nos remetem para estados de terceira dimensão em que a percepção não é nada mais que dizer que "A colher não existe!"
Arquivo 13-04-05

1 comentário: