29/04/2009

Gasolina

(…)Noutros assuntos mais actuais, um amigo meu disse-me no outro dia, que se acabar a gasolina num carro esse facto concreto dá direito a multa. A minha primeira reacção foi:
- Vai-te foder!
A segunda após reparar que ele estava a falar muito seriamente foi:
- Chulos dos bófias,pá!
A terceira foi:
- Olha, aquela gaja que ali vai é podre!
E o amigo concordou e eu vendo que o cenário estava mais animado pude dizer:
- Ouve lá que raio estamos aqui a fazer parados?
E ele respondeu:
- Não tens ganza contigo, pois não?
A pergunta pareceu-me absurda até porque ele sabe que eu sou vegetariano, mas revelou-se pertinente.
Um guarda aproximou-se do carro e disse:
- O que se passa aqui? E eu, na mais pura das inocências respondi:
- Ficamos sem gasolina, senhor guarda.
- Isso dá multa, sabia?
- Vai-te foder!
arquivo 14-02-08

2 comentários: