03/06/2009

Nova teoria de Darwin, tirando o facto que não é do Darwin

O maior problema do mundo e para o qual não há mesmo solução é a estupidez...... e a ignorância também. portanto são dois problemas. É o problema (passa a um novamente) para o qual não se tem resposta, não se tem solução......... e............... não se tem paciência. Porque senão reparem. como é vocês explicam a alguém que não sabe o que é a lua que ela não sabe o que é a lua. Como ela não sabe o que é a lua, vocês nem sequer podem gozar com ela, porque ela não sabe do que estão a falar, porque não sabe o que é a lua. No máximo podem dizer :pffff! e depois vem a parte pior que é a explicação.

Com muita paciência tentam explicar a essa pessoa o que é a lua. Mas pensam que essa pessoa deve ser mesmo burra, pra não saber o que é a a lua é porque deve ter um cerebro dum tamanho dum mosquito embrião. E sendo assim, explicam com muito cuidado e de maneira mesmo simples no que consiste a lua. Mas essa maneira de explicar vai fazer com que pareçam ridículos, autenticos "neandertais", e que na verdade não percebem nada do que estão a dizer. Depois, a pessoa que não sabe o que é a lua(vamos-lhe chamar fofinha) ataca. o estereótipo da fofinha é uma pessoa que como não sabe que é estupida como um calhau, porque é burra demais para conseguir perceber isso, acha-se muito inteligente. a fofinha ataca dizendo montes de bacoradas sobre a lua, porque se sente confortável, achando que nós somos mesmo burros, depois de termos parecidos macacos do zoo ao tentar explicar muito vagarosamente o que era a lua.
(sou neste momento informado que estou desautorizado a utilizar a palavra lua novamente, devido a utilização excessiva. Assim sendo lua passa agora a ser bola de queijo)e ao fim de tretas e mais tretas a fofinha diz-nos "percebeste agora pá?".
E este é ponto crítico.

Que é que uma pessoa faz num momento destes? dar porrada? não pode ser. em primeiro lugar porque a fofinha pode ser uma fofinha cavalona e depois levamos nas fuças. Em segundo lugar porque ela nunca saberá porque lhe batemos. O mais certo é pensar que tivemos inveja dela por ela ser muito inteligente e saber o que era uma bola de queijo. só há uma opção que é dar-mos um tiro na cabeça. Mas dessa forma a fofinha vai pensar e dizer aos amigos que devido ao complexo de inferioridade nos matamos. Portanto essa também está fora de hipotese. E é nesta altura que percebem que deviam ter estado calados desde o ínicio. A nova teoria de Darwin (tirando a parte que não é mesmo dele) explica que quem tem mais hipoteses de sobreviver num meio é a besta!

2 comentários:

  1. São sempre situações críticas, são. Normalmente, perante tais situações de elevado stress, largo um alto peido e de seguida coço os tomates.

    ResponderEliminar
  2. Em relação às bolas de queijo não tenho nada a dizer até porque prefiro aqueles queijos triangulares da vaca que ri, mas quanto aos neandertais...

    ... neandertais?! WTF!!

    Ah, e quanto à teoria penso que Darwin (tirando o facto que ele não é para aqui chamado) não podia estar mais correcto. Só sobrevivem os bestas e os que conseguem passar por bestas!

    ResponderEliminar