10/11/2008

Boa dicção e muita baba!

Este post vai-se destacar dos demais porque vai revelar uma certa irreverência e atitude á Steven Seagal. Primeiro, devo dizer que atitude á Steven Seagal é conseguir provocar no(s) leitor(es) uma mescla de sentimentos a roçar o receio e admiração. Agora que expliquei tudo muito bem explicado, vou contar os propósitos da postada: sendo eu um indivíduo com os pés na Terra, descalçado ou não, por vezes o meu cérebro não aguenta e passa-se da cabeça. Um cérebro passa-se da cabeça quando recebe os impulsos eléctricos vindos da retina e esses ao serem descodificados mostram a imagem mais horripilante que se pode encontrar neste planeta e nos outros, exceptuando, claro está, Plutão. A imagem, essa, provoca em quem a vê um sem fim de convulsões e suores arrepiantes. Depois de ter dado a descrição, só me resta mostrar do que falo: cliquem aqui se faz favor,mas não se assustem!
A pessoa que visualizaram é uma mulher. Dá para notar pela quantidade de baba que sai da sua boca. Também sei que é uma mulher, porque acordei de manhã e ela estava a fazer as unhas no bidé da minha casa de banho. Perguntei calmamente, depois de ter dado um guincho másculo:
- Que merda é esta?
Ao que ela respondeu:
- Momor, bom dia!
Fiquei espantado por duas razões. Ela tinha uns pés lindíssimos e bem cuidados e tinha boa dicção.
Tentei fazer uma retrospectiva da noite anterior, mas a tarefa estava a ser hercúlea, porque o raio da gaja não parava de se babar. Perguntei-lhe:
- Eu e tu fizemos sexo?
Tinha de saber o mais rapidamente possível.
- Sim momor.
Fiquei espantado por duas razões. Ela tinha boas mamas e um cú jeitoso.
Aos poucos começava a concluir que tinha ingerido demasiadas minis na noite anterior. Talvez três ou quatro, porque para não me lembrar de nada, concerteza que tinha ficado muito bêbedo.
Reparei que a baba formava agora uma poça no chão e, para melhorar o ambiente que se tornava tenso, perguntei:
- Foda-se, não te consegues parar de babar?
- Momor, paro de me babar quando tu parares de sangrar.
Confuso aproximei-me do espelho e verifiquei a minha imagem.
Fiquei espantado por duas razões. Ela estava a masturbar-se á minha frente e gemia com excelente dicção.
A partir daí já devem prever o resto da história. .
Para finalizar deixo-vos com uma imagem perturbante mas muito real. O Steven Seagal a correr!!! Para quem afirma que tal nunca aconteceu que se desengane. Ele em tempos foi atlético e com capacidade de movimentar as duas pernas ao mesmo tempo a grande velocidade. Corria de forma desengonçada mas muito aplicadinho.!


Nota final: O meu Halloween deste ano foi o melhor de sempre

3 comentários:

  1. gemia com excelente diccção.... ora aí está...um belo dum pormenor...3 ou 4 minis e tavas completamente bebado? por amor de deus. eu dois goles e caio redondo no chão, especialmente se for sagres (não o cabo), a cerveja... (3 pontinhos)

    ResponderEliminar
  2. Naquele dia tinha jantado bem e sentia-me absolutamente forte por dentro. Poderia tentar chegar á meia dúzia, mas seria demasiado impressionante, até para quem acredita nas minhas capacidades.

    ResponderEliminar