05/07/2009

Nada a dizer

The_Thinker__o_O_by_XenoDragon Eu, para ser sincero, nem me apetece dizer nada a não ser isto: “Eu, para ser sincero, nem me apetece dizer nada a não ser isto!”, mas já que comecei surge agora a oportunidade de poder terminar! Porém não gostaria de terminar assim sem mais nem menos sem antes dizer uma ou duas parvoíces, duas ou três inutilidades e, quiçá, algo de extremamente inteligente e culto. Ok, esqueçam a última parte. Então, em primeirissimo lugar devo notificá-los do seguinte: Mafalda Veiga dia 18 em Cinfães! Em Segundo lugar faço um sorrisinho estúpido ao mesmo tempo que tiro uma ramela do olho esquerdo. Em terceiro e ante-penúltimo lugar fico calado. Depois permaneço pensativo na posição de Rodin, o pensador (ou era Gabriel?!…) e de repente levanto-me e faço o moonwalk para, por fim, depois de tussir três vezes, dizer: Eu, para ser sincero, nem me apetece dizer nada a não ser isto.

4 comentários:

  1. não tenho nada a acrescentar. a não ser isto:

    ResponderEliminar
  2. ...não me meto neste barulho... não me apetece dizer nada...

    ResponderEliminar
  3. Nao me apetece comentar nada, a nao ser isto

    ResponderEliminar
  4. Eu nada acrescento com este comentário.

    ResponderEliminar