25/07/2009

Estatísticas, urinóis e outras preocupações

A mim preocupa-me é a quantidade de pessoas que sai de uma casa de banho sem lavar as mãos… isso sim, preocupa-me deveras pois se de cada vez que eu utilizo uma casa de banho pública há alguém que sai sem lavar as mãos isto significa que quando cumprimentamos alguém a probabilidade de ele não ter lavado as mãos depois de mijar é gigantesca. E isso preocupa-me estatísticamente muito. Agora não me venham é cá com gripes. Ainda por cima com uma gripe com a primeira letra do alfabeto… se ainda fosse uma gripe Z ou uma gripe H ficaria muito mais preocupado.
Uma conspiração: a gripe A não passa de um erro cientifico, o qual teve origem numa gripe normal que um cientista certo dia apanhou e ficou em casa. Os amigos preocupados telefonaram-lhe ao qual ele responde: “Estou com GRIPE PÀ!” Ao que os amigos perceberam: “Estou com GRIPE A”. E foi assim que apareceu a gripe A.

3 comentários:

  1. Eu normalmente lavo as mãos num balseiro onde os meus gatos mijam.

    ResponderEliminar
  2. essa cena das casas de banho nao tem solução. porque quem mija, mija nas mãos. quem mija nas mãos abre torneira para lavar as mãos passando pra essa vestigios de urina. e pronto a partir daí quem vem mijar a seguir pra além da sua urina, ao tocar na torneira fica com a urina do sujeito anterior. podemos assim dizer que há uma confluência de urinas. seria melhor não lavar as mãos. isso ou nao mijar nas mãos.

    ResponderEliminar