15/11/2008

Merda e hype!

Gostava de deixar um repto aqui no discurso bonito.
Vou referir em primeiro lugar que, como preciso da autorização do meu amigo imaginário, demorei mais do que previsto a poder colocar o post. Digo isto, porque tinha tudo preparado há 3 dias, mas o TX (nome do meu amigo imaginário) mostrou-se inflexível com determinados pormenores.
Passei por cima desses pormenores e do TX e aqui vai:

Para quem necessita de se lembrar que não tem mais nada que fazer, só tem que ver os concursos merdosos que dão na nossa televisão de madrugada. Refiro-me aqueles programas merdosos em que as pessoas ligam para lá pa dizer uma palavra e tentar ganhar 5o euros. Já disse que são programas merdosos? Por via das dúvidas vou dizer que são uns programas merdosos.

Gostaria também de dizer que o hype em torno do Carlos Queiroz torna-se cada vez mais na dura realidade. O Homem é fraco treinador. Disse que ia fazer um restruturação, mas o que tá a fazer é convocar jogadores á sorte para ver se lhe calha bem. E também faz substituições á sorte.

Para finalizar, termino acabando a dizer que o post acaba por aqui.

2 comentários:

  1. Uma das provas mais evidentes que Carlos Queiroz escolhe os jogadores à sorte é o facto de ele não ter convocado nenhum da equipa de Cinfães, que, diga-se de passagem, é favorito no derby com o FC Porto!

    ResponderEliminar