20/05/2009

Fazer xixi à noite

Aaaaaah!
Ora, para que se saiba a maneira como comecei o post é mais do que parece ser. Reparem que coloquei 6 “a”. Podia ter colocado 5 ou 7, mas não!
Foram 6!
E porquê 6?
Porque bati com o dedo mindinho do pé na esquina da cama quando me deslocava para a casa de banho, para fazer o meu xixi da noite.
Reparem que poderia ter dito au, ou ui, mas não sou gay nem o Cláudio Ramos.
E então, enquanto dizia aaaaaah!, surgiu-me no meu cérebro o seguinte:                       nada,                                                                                                               
e depois disso continuei caminho.
Cheguei ao quarto de banho, não subi a tampa da sanita e expeli o líquido. Enquanto expelia o líquido pensei no seguinte:                                                                      nada,                                                                                                               
e depois disso sacudi 3 vezes, e apenas 3 vezes (mais é masturbação) o façavor.
Saí do quarto de banho e fui para a cama. Deitei-me, puxei os cobertores e pensei em: nada,                                                                                                                                           
Mas dei um peido bem alto e fiz merda. Depois pensei: Afinal devia ter cagado mesmo.

2 comentários:

  1. ora, e noves fora
    nada!

    ResponderEliminar
  2. xixi à noite é uma coisa que intriga. exactamente ás 2:13 a.m. dá-me uma vontade incontrolável de urinar e vi no meu signo que este ano ia ser um ano especial forte no que toca à urinologia

    ResponderEliminar