28/06/2009

We all die dude!

Eu vim aqui dizer que estou vivo. Vivo no sentido de que não estou morto e não estou morto no sentido de que ainda não entrei em decomposição. Estou vivo pessoal. O que significa que, se ainda não cheraram lá, eu não estou morto e, por conseguinte não estou nem estarei em estado de decomposição. Pelo menos para já. Preciso é de tomar um banho, mas isso é outra história. Por falar em história: sabem quem morreu?
ok
Eu não fui porque estou vivo! Não sei se já tinha dito isto… se ainda não tinha  apresento aqui desde já as minhas sinceras desculpas, e já agora as minhas condolências aos familiares e amigos de pessoas (animais ou mesmo plantas) que não estão como eu: vivo! E vivo no sentido de que não estou morto e não estou morto no sentido de que ainda não entrei em decomposição… ainda! Sabes porquê? Porque:

1 comentário:

  1. Eu já estive em decomposição uma vez... Mas não quero falar disso agora.

    ResponderEliminar